CONSELHO DO MEIO AMBIENTE SE REUNE PARA PROGRAMAR ATIVIDADES EM ANCHIETA

Conselho Municipal do Meio Ambiente de Anchieta, no data de hoje, 12 de março, realizou a reunião mensal, com objetivo de programar atividades alusivas ao meio ambiente durante a programação de aniversário do município, bem como para o Dia Mundial da Água.

No momento foram definidas ações como plantação de mudas de árvores, que acontecerá no dia 21 de março, no pátio da Biblioteca Municipal, ruas da cidade e Creche Municipal e limpeza da sanga Mandorin no dia 04 de abril, com participação de voluntários do município.

Segundo a Presidente do Conselho, Claudete Terezinha Junges, a programação será divulgada para todos que quiserem contribuir com as ações do meio ambiente, com objetivo de envolver a sociedade e conscientizar da importância do cuidado com o ambiente em que vivemos.