Deputado Federal visita o município

O Deputado Federal Celso Maldaner visitou Anchieta na manhã de hoje, dia 21/01. Após uma breve reunião com o prefeito Ari Prestes de Oliveira e representantes do Legislativo Municipal, o grupo fez uma visita e participou de um almoço com os agricultores da Linha São Cristovão, onde estava sendo feita silagem com equipamentos adquiridos pelo município através de emenda parlamentar do deputado em conjunto com o Senador Casildo Maldaner. Durante o encontro, o prefeito repassou informações sobre a atual situação do município e solicitou o apoio do parlamentar para as demandas do município e da nova administração. Maldaner reiterou seu esforço na busca de recursos que contemplem os municípios de Santa Catarina. Além do prefeito, participaram da reunião com o deputado, os vereadores Paulo Fusieger, Odacir Prevedello, Ivo Schaeffer e Valderez Izoton.