Governador assina liberação de recursos para Anchieta

O governador do estado, Raimundo Colombo assinou, na noite desta quarta feira, dia 19, a liberação de recursos para obras em Anchieta. A formalização de envio dos recursos foi realizada durante a visita do governador a Dionísio Cerqueira. O prefeito Ari Prestes informou que o município receberá R$ 200 mil para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros e também R$ 60 mil para a construção de uma ponte entre Anchieta e Palma Sola. Do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), virão R$ 1.150.000 para serem aplicados em obras definidas pela administração municipal.

A Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva também foi contemplada com a autorização de uma ampliação de salas, cozinha e sanitários além da adequação do prédio em relação a acessibilidade. Na agenda com o governador, Ari Prestes estava acompanhado do vice-prefeito, Pedro Pavan, do secretário de Administração, Eduardo Scholtze, dos diretores Ernani Grabin e Juliana Chritoff e outros integrantes da equipe de governo.