SDR Dionísio Cerqueira desenvolve projeto ‘Prestando Contas’ na Casa dos Idosos de Anchieta

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira realizou na tarde desta quinta-feira, dia 07, uma reunião de explanações do projeto “Prestando Contas”, que detalha as ações desenvolvidas nos últimos anos pelo Governo de Santa Catarina. A abertura dos trabalhos e recepção da equipe da SDR coube a primeira dama, Silvane Prestes de Oliveira já que o prefeito Ari Prestes estava em viagem à capital do Estado. Na sequência, o secretário de Desenvolvimento Regional, Normélio Menegazzo detalhou para o público presente, as obras, investimentos e ações desenvolvidas ao longo do governo de João Raimundo Colombo, nos municípios de Anchieta, Princesa, Palma Sola, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira e São José do Cedro.

Em Anchieta, os investimentos do governo estadual somam aproximadamente R$ 30 milhões, com destaque para a obra de asfaltamento da rodovia SC-161 que ligará Anchieta a Romelândia, num investimento de aproximadamente R$ 30 milhões e a viabilização da construção do Corpo de Bombeiros que atenderá o município. Participaram do trabalho desta quinta-feira o secretário Regional, Normélio Menegazzo; o diretor-geral da SDR Dionísio Cerqueira, Valdomiro Rodrigues; o presidente dos Idosos de Anchieta, Odilo Garlet; o secretário de Administração de Anchieta, Eduardo Scholtze; a gerente de saúde da SDR, Eila Labres; a gerente de Infraestrutura, engenheira, Greice Miguelão, a gerente de Educação, professora Nilza Suffredini; o gerente de Agricultura, Pedrinho Casarin e a professora da Gerência de Educação, Nelda Heidi Rodrigues. A reunião foi realizada na Casa dos Idosos de Anchieta e teve a participação de aproximadamente 150 idosos do município.

Fonte: Site da SDR Dionisio Cerqueira

Foto: Lucas Matias