Pedro Pavan assume o executivo em Anchieta

Solenidade de transmissão do cargo aconteceu no final da tarde de ontem, dia 02, no gabinete do prefeito. Pavan assume a administração municipal pelos próximos 30 dias, período de férias do prefeito Ari Prestes. Abrindo os trabalhos, Prestes agradeceu a equipe pela dedicação demonstrada no primeiro ano de mandato e falou sobre as conquistas e também sobre as dificuldades enfrentadas em 2013, ressaltando que as ações e projetos do município estão bem encaminhados e deverão resultar em um ano de crescimento e desenvolvimento para Anchieta. Ao assumir interinamente a função de prefeito, Pedro Pavan colocou-se a disposição da comunidade, afirmando estar preparado para dar continuidade ao bom trabalho realizado pela administração municipal. Após os pronunciamentos foi lavrada e assinada a ata de transmissão de cargo. O ato foi acompanhado pelos secretários e por vereadores e servidores públicos municipais.