Prefeito Ari Prestes acompanha trabalhos da Infraestrutura

Visitas foram realizadas na última semana nas comunidades de Linha São Luiz e Taquarussu. Segundo o secretário, Vilson Rossato, a exemplo da grande parte das comunidades rurais do município, as estradas das duas comunidades foram restauradas e tiveram o sistema de drenagem de águas reaberto e limpo. Em alguns trechos, foi colocada nova tubulação já que a antiga estava sem condições de ser reaproveitada. “Com o trabalho de reabertura que estamos realizando e depois com a manutenção simples e adequada, garantiremos estradas de qualidade por muitos anos para os moradores da área rural de Anchieta”, afirma.

Para o prefeito Ari Prestes, acompanhar os trabalhos realizados pelas secretarias é um dever do gestor, pois com esta prática é possível verificar os resultados das ações e conversar com a população para saber suas demandas. “É muito gratificante acompanhar as equipes e ver o trabalho sendo realizado e é importante saber a opinião dos próprios moradores sobre o que foi feito e o que ainda é preciso realizar”, avalia.