Prefeito vistoria construção de ponte entre Anchieta e Palma Sola

O prefeito Ari Prestes e o secretário de Infraestrutura, Vilson Rossato, acompanharam na manhã de hoje, dia 13, o início das obras de construção da ponte que liga os dois municípios. Nesta primeira etapa, está sendo retirada a madeira da estrutura antiga para colocação da nova que será construída em alvenaria. A estrutura da nova ponte foi montada em Maravilha pela empresa executora, Pré-Moldados Maravilha. Os dois municípios realizam em conjunto a obra que terá 26 metros de extensão e está sendo executada de acordo com o projeto feito pela prefeitura de Palma Sola.

O contrato prevê a conclusão da obra até dia 08 de junho, no entanto, a previsão é de que esteja pronta até o próximo dia 23. O trânsito de veículos está interrompido no local.