Município realizará Audiência Pública na próxima segunda feira (25/09)

A Administração Municipal realizará na segunda feira (25/09) na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 14h a Audiência Pública com a finalidade de apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2017 da Prefeitura Municipal. Na mesma oportunidade será apresentado os dados relativos aos recursos aplicados em saúde no mesmo período.

Após a apresentação dos dados fiscais e contábeis do 2º Quadrimestre de 2017 será apresentado e discutido o Projeto de Lei da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 e do projeto de Lei da LOA – Lei Orçamentária Anual.

A Audiência Pública é uma forma de prestar contas dos recursos arrecadados e dos investimentos feitos pelo Município em políticas públicas. Toda a comunidade é convidada para participar.