Câmara de Vereadores de Anchieta devolve recursos aos cofres públicos

Ato foi realizado na manhã de hoje, dia 26 no gabinete do prefeito, Ari Prestes. O montante de R$ 75 mil foi entregue pelo presidente da Câmara, Paulo Fusieger e pelos vereadores Odacir Prevedello, Eduardo Scheneider e Ivo Schaeffer na presença do prefeito e do secretário de Infraestrutura, Vilson Rossato. De acordo com Fusieger, o valor é resultado da economia obtida no primeiro semestre de 2014 e demonstra a seriedade do Legislativo no uso dos recursos. Para o prefeito Ari Prestes, o repasse comprova o comprometimento dos vereadores em administrar bem os recursos do município que agora serão investidos em favor da população. “A devolução do valor mostra a importância de uma gestão responsável e consciente e por isso, temos muito que agradecer ao Legislativo pelo bom trabalho e pela parceria com a Administração”, reconhece.