Inscrições para o programa Atleta do Futuro estarão abertas a partir da próxima semana

Estudantes de 07 a 17 anos poderão aderir ao programa, de 18 a 25 de fevereiro, no departamento de Cultura da prefeitura de Anchieta. A modalidade esportiva prevista para a primeira etapa deste ano é o Badminton.

O convênio que firmou a parceria entre o Sesi e o município para implantação do programa com o município foi assinado em 16 de julho do ano passado e já atende aproximadamente 130 estudantes. Pelo acordo, a municipalidade recebe do Sesi o material esportivo e os uniformes necessários para os treinos, além da capacitação para os profissionais que coordenarão as atividades. A contrapartida municipal é a remuneração destes profissionais, o transporte dos atletas e o local para os treinos. A inclusão no programa é gratuita.