Baile Regional dos idosos lota o salão paroquial de Anchieta

Mais de mil pessoas participaram do evento promovido pelo grupo de idosos Sempre Unidos, de Anchieta. O encontro contou com a presença dos grupos de Anchieta e também de municípios vizinhos como São José do Cedro, Guarujá do Sul, Palma Sola, Guaraciaba, São Miguel do Oeste, Campo Erê e Descanso.

Já na entrada do evento, as comitivas eram saudadas e acompanhadas em desfile pelo salão por membros da diretoria do grupo Sempre Unidos e pela coordenadora, Maria Helena Trentin. Antes da dança, a costumeira oração emocionou os presentes que, reunidos no centro do salão, pediram proteção e agradeceram pelo momento de confraternização e encontro. O baile, que aconteceu no Salão Paroquial de Anchieta, no último sábado, dia 23, permaneceu o tempo todo com a pista de dança lotada e se estendeu até o final da tarde.