Prefeito reúne equipes para planejar trabalhos de reconstrução

O prefeito Ari Prestes reuniu equipes das secretarias de Infraestrutura e Agricultura  na tarde de ontem. Objetivo foi definir prioridades e plano de ação nos trabalhos de recuperação dos estragos causados pelas fortes chuvas ocorridas nos últimos dias. Além de informações e orientações gerais, o prefeito também apresentou um levantamento fotográfico dos pontos mais atingidos no interior e também na área urbana.

De acordo com um levantamento prévio, os prejuízos são expressivos principalmente na área rural com 100% do território do município atingido. Segundo o prefeito, os danos mais significativos foram registrados em cabeceiras de pontes, estradas e bueiros que foram levados pelas águas.  Na cidade, o temporal causou alagamentos em residências e estabelecimentos comerciais e destruição da rede de drenagem de águas pluviais.

Também participaram da reunião o agente municipal da Defesa Civil, Angelim Pereira e o comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Jair da Veiga. A prefeitura já iniciou os trabalhos de reconstrução na cidade e a Defesa Civil e o departamento de Engenharia estão percorrendo toda a área rural para localizar e quantificar os prejuízos.

Prefeito reúne equipes para planejar trabalhos de reconstrução