Alvarás de funcionamento e localização devem ser renovados em fevereiro

A informação é do setor de Tributação da prefeitura de Anchieta. De acordo com a responsável, Tais Izoton, os proprietários de indústrias, comércio ou prestadores de serviço devem procurar a prefeitura a partir do primeiro dia de fevereiro para renovar a licença.

Tais explica que o alvará é concedido pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições e associações de qualquer natureza. Ela informa ainda que o documento deve ser afixado em local visível para que comprove, em caso de fiscalização, a autorização de funcionamento, no endereço indicado aos órgãos públicos.

As taxas decorrentes da emissão do alvará variam de acordo com o tipo de atividade exercida e a guia pode ser emitida pelo site www.anchieta.sc.gov.br ou diretamente no setor de Tributos. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3653 3200.