Centro Municipal promove o III Jantar da Família

No último sábado, dia 06 de agosto, o Centro Municipal de Educação juntamente com a APP promoveu a 3ª edição do Jantar da Família. O cardápio preparado com muito carinho foi galinhada no tacho acompanhado de saladas e sobremesa. Foram servidas 650 jantas, teve apresentações feitas pelos alunos e sorteio da ação entre amigos. No espaço também foram expostas as atividades que os alunos desenvolvem através do Mais Educação.

“A noite foi muito agradável, momento de encontro entre as famílias e a escola e superou as expectativas” relatam as diretoras Márcia e Claudete.

O lucro deste evento é todo revertido em prol das crianças e adolescentes deste educandário que está muito grato com todos os participantes e colaboradores.