PRIMEIRO SEMINÁRIO DA JUVENTUDE RURAL ACONTECE NO DIA 27/09 EM ANCHIETA

A Administração Municipal de Anchieta, em parceria com a Epagri, e com objetivo de desenvolver um programa voltado às juventudes, realizará o I Seminário da Juventude Rural e acontecerá no próximo dia 27 de setembro (quarta-feira), a partir das 13:30, no Salão da Linha São Roque.

A programação do I Seminário da Juventude Rural de Anchieta acontecerá da seguinte maneira: 13:30 – Abertura e apresentações; 13:45 – Desafios e perspectivas da juventude rural do oeste catarinense com o doutorando e professor do IFSC, Rodrigo Kummer; 15:00 – Conversa sobre conselho de juventude com Adriano de Martini; 15:45 – Intervalo; 16:00 – Dinâmica de grupo, depoimentos e encaminhamentos; 17:00 – Encerramento.

Segundo Camila Baronio, Gerente de Desenvolvimento Local do município, o objetivo é reunir as juventudes, ouvir seus anseios e a partir disso criar o conselho municipal da Juventude e um programa municipal que olhe de forma especifica para a juventude Anchietense. Sendo que será realizado dois seminários, o primeiro para a juventude rural, que será no dia 27/09 e o segundo será para a juventude urbana, que se realizará no dia 07/10, no Antigo CNEC em Anchieta.

Na ocasião os jovens poderão utilizar o transporte escolar de suas comunidades até a Linha São Roque ou até o Colégio POPS, onde terá um ônibus disponível para levar os interessados até o evento.

Confirme sua participação: https://www.facebook.com/events/153066585289350/?ti=icl

Maiores informações, ligue: 49 3653-3245.