Município abre inscrições de Processo Seletivo para atuar na Secretaria da Educação

Começa hoje Quarta Feira (20/09), o período de inscrições do processo seletivo para admissão em caráter temporário de servidores da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser feitas na página da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) acessando www.ameosc.org.br . O prazo de inscrições termina no dia 19 de outubro de 2017.

Os interessados podem inscrever-se para diversos cargos do Magistério Público Municipal –  professores habilitados e não habilitados -, monitor de creche, monitor de  música, monitor de teatro, monitor de dança, monitor de teatro, monitor de informática, monitor desportivo, atendente de biblioteca, auxiliar de serviços gerais, nutricionista e motorista de transporte escolar.

Neste ano o edital do processo seletivo assegura a possibilidade do candidato realizar 02 (duas) inscrições para os cargos específicos do Magistério Público Municipal sendo que o candidato que optar pela realização de duas provas o mesmo deve respondê-las simultaneamente no horário previsto no edital.

A prova objetiva será realizada no dia 02 de dezembro de 2017 às 15h. O fechamento dos portões para acesso as salas de prova será às 14h30min e a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação. Além da prova objetiva que é para todos os cargos, está previsto também a realização de prova de títulos e tempo de experiência para os cargos do magistério público municipal, prova de tempo de experiência para os cargos de monitores e prova prática para o cargo de motirista.

Acesse o Edital Aqui