Município de Anchieta realiza campanha até o dia 20 de novembro de 2017 para os contribuintes em situação de inadimplência com a Fazenda Pública

A Administração Pública Municipal de Anchieta, através do Setor de Tributos comunica a todos os contribuintes que se encontram em situação de inadimplência com a Fazenda Pública para que procurem o Setor até dia 20/11/2017 a fim de regularizar seus débitos.

O não pagamento dos débitos até o prazo acima discriminado acarretará em Inscrição em Dívida Ativa com Cobrança Extrajudicial – protesto do débito em Cartório e registro em entidades que prestem serviço de proteção ao crédito e promovam cadastros de devedores – Serasa. Posteriormente, caso o débito persista, este será encaminhado para Execução Fiscal – Cobrança Judicial.

O objetivo da campanha é evitar transtornos maiores para os contribuintes em situação de inadimplência com o Erário Municipal.