XXII JOGOS REGIONAIS DAS APAES DO EXTREMO OESTE ACONTECERAM EM ANCHIETA

Na última sexta-feira (06), o Município de Anchieta foi sede dos XXII das APAES do Extremo Oeste. A abertura do evento aconteceu às 09:00h no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer e contou com a participação do Prefeito Municipal Ivan José Canci, Do Vice Prefeito Edgar Benetti, da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Carla Tremarin e outros Vereadores do Município, da Diretora da APAE e Vereadora de Anchieta Ione Teresinha Presotto, e também Diretoras de outras Apaes e Escolas Municipais e Estaduais, entre outras autoridades.

O evento teve a participação de 09 APAES, sendo: Anchieta, palma sola, São José do Cedro, Guarujá do sul, Guaraciaba, Campo Erê, Maravilha, Iraceminha e Romelândia. As modalidades ofertadas durante os jogos foram: atletismo, bocha feminina e masculina, tênis de mesa, futsal masculino e feminino. Sendo que no total o evento envolveu cerca de 220 pessoas.

Os Jogos serviram para que acontecesse a classificação dos alunos com mais habilidades para representar as APAES da Regional nas XXII olimpíadas que vai acontecer em Lages dos dias 27/06/2022 à 01/07/2022.

Parabenizamos a todos os participantes e agradecemos profundamente todos os que prestigiaram o evento.