Palestra Outubro Rosa aconteceu na noite do dia 20/10 no Centro de Convivência dos Idosos

Reuniu- se um grande público para prestigiar as palestras promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Campanha Outubro Rosa na noite de sexta feira, 20 de outubro.

Na programação do evento a Dra. Laura Toledo Lago de Assunção, médica da Unidade Básica de Saúde proferiu sua palestra sobre a Saúde da Mulher reforçando a importância da prevenção para o câncer de mama e colo do útero. Em seguida Eliane Fanton, Gerente Regional de Saúde conduziu sua explanação sobre empoderamento feminino com a palestra intitulada “Mulheres poderosas de Anchieta”.

Durante o evento as participantes interessadas efetuaram a sua inscrição para o curso gratuito de auto maquiagem que foi realizado no dia 21 de outubro à tarde e também agendaram a data para o exame preventivo.

A Secretaria Municipal de Saúde e a equipe do NASF agradecem a participação de toda comunidade, aos parceiros como salões de beleza que doaram brindes para o sorteio, voluntários, palestrantes e demais envolvidos para a realização deste evento.