Abertura oficial da 12ª Expo Anchieta e da 6ª Festa Nacional das Sementes Crioulas é nesta sexta feira dia 16/03

A população anchietense e da região, é convidada para prestigiar o cerimonial de abertura da 12ª Expo Anchieta e da 6ª Festa Nacional das Sementes Crioulas, que acontece na sexta feira, dia 16 de março, às 19h30min, na área coberta da praça municipal Orestes Gheller.

A solenidade marca o início de uma programação repleta de novidades, planejada para demonstrar o potencial existente no Município, no mês em que Anchieta comemora 55 anos de emancipação.

No cerimonial está previsto a apresentação de grupos culturais locais de dança, canto e violão, pronunciamento das autoridades e abertura dos  estandes para visitação.

O evento tem a presença confirmada de lideranças das organizações do comércio, da indústria, da agricultura, das igrejas, de prefeitos e vice-prefeitos dos municípios que compõe a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, de deputados estaduais e federais, vereadores/as, de empresários e representantes das Associações Empresariais  da FACISC.

Anchieta 55 anos de história construída pelo povo! Mais vida e Desenvolvimento: em conjunto se faz melhor!