Representantes da sociedade civil organizada podem se inscrever para compor o Conselho Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social está convocando a comunidade para realizar a inscrição de candidaturas para a eleição de representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social.

A inscrição poderá ser realizada no período compreendido entre o dia 10 a 28 de setembro, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para a inscrição deverá ser preenchido o formulário de inscrição acompanhado dos  seguintes documentos: cópia do estatuto social, cópia da ata de posse da diretoria, documentos pessoais do representante da entidade, e ata de escolha do representante da entidade junto ao Conselho Municipal de Assistência Social.

Poderão inscrever suas candidaturas representantes de usuários ou organizações de usuários da política de assistência social, entidades ou organizações de Assistência Social e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social.

No dia 24 de setembro de 2018, na Secretaria de Assistência Social, das 9h às 11h está programado a eleição para a escolha das candidaturas inscritas.

Tenha mais informações acessando o Edital AQUI