ANCHIETA LANÇA EDITAL DO PROGRAMA MUNICIPAL DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO DESTINADO AO CUSTEIO DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA ESTUDANTES

ANCHIETA LANÇA EDITAL DO PROGRAMA MUNICIPAL DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO DESTINADO AO CUSTEIO DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA ESTUDANTES

 

O Município de Anchieta publicou edital do programa municipal de concessão de auxílio financeiro destinado ao custeio de transporte intermunicipal para estudantes.

O Programa foi criado pela Administração Municipal, seu objetivo é auxiliar estudantes de educação profissional e tecnológica, cursos pré vestibular e de ensino superior, no custeio do transporte até as instituições de Ensino.

Os estudantes interessados em participar do Programa deverão fazer a adesão através do preenchimento de formulário de inscrição devidamente assinado, e entrega dos documentos exigidos conforme edital nº 01/2017 disponível na página eletrônica da Prefeitura Municipal no Link “Auxílio Transporte para Estudantes”.

Os documentos exigidos e o formulário de inscrição deverão ser protocolados na Secretaria Municipal de Educação impreterivelmente entre os dias 18 a 31 de maio de 2017.

Após as inscrições, os documentos serão analisados por uma comissão de avaliação composta por estudantes representantes das Associações de Universitários instituídas no Município e servidores públicos municipais. A relação preliminar dos aptos a receber o auxílio financeiro para o transporte será publicada na página eletrônica do Município para consulta pública até o dia 09/06/2017.  O prazo para recursos da relação preliminar pode ser interposto até o dia 13/06/2017 mediante documento protocolado na Secretaria Municipal de Educação. A relação oficial dos beneficiados será publicada na página eletrônica do Município de Anchieta no dia 16/06/2017.

 

O auxílio financeiro para o transporte é destinado exclusivamente para estudantes residentes e domiciliados no Município de Anchieta e que se deslocam para outros municípios para estudar em curso de formação inicial e continuada ou qualificação profissional, educação profissional técnica de nível médio e educação profissional tecnológica de graduação, cursos preparatórios para vestibular e ENEM e cursos de graduação, abertos a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente.

 

As denúncias de irregularidade deverão ser efetuadas a qualquer tempo por escrito devidamente protocolado diretamente na Secretaria Municipal de Educação e serão julgadas pela Comissão de Avaliação.

Para ter acesso ao edital clique aqui,