ATIVIDADES COM OS GRUPOS DO NASF RETORNAM NESTA QUINTA- FEIRA

Nesta semana, as atividades dos grupos do NASF serão retomadas.  Toda a comunidade é convidada a participar e também conhecer os trabalhos desenvolvidos nos grupos. Atenção para o dia e horário:

Dia 24/01 (Quinta Feira):

8h. na Praça Municipal: Grupo Anchieta em Movimento

9h. na Unidade de Saúde do Café Filho: Grupo saúde e bem estar

13h30min na sala do NASF: Grupo saúde e bem estar

Dia 25/01 (Sexta Feira):

9h. na comunidade de João Café Filho: Grupo Anchieta em Movimento;

14 h. na sala do NASF: Grupo Doce Vida

Se você tem interesse de participar destas atividades é só se apresentar no dia e local informado. Você também pode conversar com o/a agente de saúde, procurar a Unidade de Saúde ou a equipe do NASF que atende em uma das salas do salão paroquial nas quartas a tarde e nas quintas e sextas o dia todo.

O NASF integra a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O seu trabalho visa contribuir com a promoção da saúde e a prevenção de problemas de saúde da população. As ações são desenvolvidas como apoio das equipes das Unidades de Saúde. Atualmente atuam na equipe psicólogo, enfermeira, fisioterapeuta e nutricionista.