3ª EDIÇÃO DO PROJETO PALCO LIVRE ACONTECE NO SÁBADO DIA 02/02

O Município de Anchieta/SC, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, e dentro do Programa Cultura Viva, realizará o 3º Palco Livre, na Praça Municipal, no dia 02 de fevereiro de 2019.

1. O que é:
1.1 O Palco Livre tem como objetivo incentivar e a valorizar a arte e a cultura dos munícipes, propiciando aos cidadãos momentos de lazer e alegria com a família e os amigos na Praça Municipal.
1.2 O tema de cada apresentação é de livre escolha dos artistas.

2. Participação:
2.1 Poderão participar do palco livre, qualquer interessado (a), grupos, duplas e bandas, de qualquer idade, tendo prioridade nas apresentações os habitantes de Anchieta.

3. Inscrições:
3.1 Os interessados deverão efetuar suas inscrições até dia 31 de janeiro, com professor Giovani Clauck.
3.2 Ao comparecer para a inscrição o interessado deverá portar documento de identificação pessoal, (RG e CPF), e trazer consigo os dados da apresentação como: nome, autoria e duração.
3.3 A inscrição constitui-se também como declaração do interessado de que este assume exclusivamente todo e qualquer responsabilidade quanto a eventuais ofensas a direitos autorais relativamente ás respectivas apresentações.
3.4 A inscrição será gratuita.

4. Condições e critérios das apresentações:
4.1 Cada participante/grupo/dupla/banda deverá ter seu próprio instrumento para apresentação.
4.2 A prefeitura disponibilizara: (02) Caixas de som, (02) microfones, (02) cabo [P10-P10], (01) suporte para partitura e cadeiras.
4.3 Cada participante ou grupo terá no máximo 15 minutos de apresentação, ou se houver disponibilidade de tempo após as apresentações.

5. Detalhes Técnicos:
5.1 O Palco Livre iniciará as 15h, com término as 18h.
5.2 Se chover ou se acontecer quais quer outro imprevisto no dia marcado para o Palco Livre, será transferido para a data próxima.