EMBELEZAMENTO E CONSTRUÇÃO DE NOVOS BRINQUEDOS NA CRECHE PRÓ INFÂNCIA

No sábado, 14 de setembro, pais, mães e professores/as dedicaram-se voluntariamente ao embelezamento e construção de novos brinquedos na Creche Pró Infância.

Segundo a diretora da Unidade Escolar, Neli Thuns, o trabalho dos voluntários foi orientado pela solidariedade e pelo sentimento de contribuir, através do cuidado, com a mudança na vida das pessoas.

“Foi com este desejo que pais, professoras, membros da Associação de Pais e Professores e colaboradores iniciaram os trabalhos de embelezamento e construção de novos brinquedos na Creche Pró Infância. Tudo isso para que nossas crianças sejam os protagonizadores de novas experiências oferecidas a elas através do brincar. Gratidão a todos e todas que contribuíram para que isso fosse possível.”

O envolvimento das famílias e da comunidade é fundamental na gestão escolar. A educação de qualidade acontece com a participação de todos e todas com o uso de metodologias voltadas ao atendimento integral de cada estudante. Nosso agradecimento aos voluntários!