PROCESSO LICITATÓRIO COM O OBJETIVO DE CONTRATAR EMPRESA PARA INSTALAR SISTEMA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA NA PREFEITURA FOI LANÇADO

No dia 24 de setembro de 2019, foi publicado o edital do processo licitatório que tem o objetivo de contratar empresa para implantar o sistema de energia fotovoltaica na Prefeitura de Anchieta.

Segundo Neri Wilbrantz, responsável pelo setor de licitações da Prefeitura de Anchieta, a modalidade de licitação aplicada para esta contratação é a tomada de preços, do tipo menor preço global, sendo que o valor máximo da contratação é de R$ R$ 461.212,10.

A empresa vencedora da licitação vai implantar o sistema fotovoltaico e fornecer os materiais, mão de obra e adequação de instalações de 03 (três) geradores fotovoltaicos com potência nominal mínima total de 150 kW e potência de pico total mínima de 166,50 kWp, a serem instalados em três locais: Garagem Municipal; Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental e Hospital Municipal Anchietense.

Os geradores que serão implantados farão a conversão da luz do sol em eletricidade para atender todos os estabelecimentos públicos da Prefeitura de Anchieta.

Os recursos que subsidiarão a aquisição são oriundos do contrato de financiamento assinado pelo Município de Anchieta com a Caixa Econômica Federal.

O Prefeito Ivan Canci informou que a implantação do sistema de energia fotovoltaica compreende a primeira etapa da aplicação do recurso obtido com o financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Ele ressaltou que após a instalação do sistema o Município vai economizar aproximadamente R$ 15.000,00 por mês com energia elétrica.

A licitação vai acontecer no dia 25 de Outubro de 2019, às 08h00min, no setor de licitações e contratos da Prefeitura de Anchieta.

A empresa vencedora do processo licitatório deverá entregar a obra concluída no prazo de 60 dias da assinatura do contrato.

Para ter acesso ao edital CLIQUE AQUI.