Professores da Rede Municipal de Ensino de Anchieta participam de formação continuada

Secretaria Municipal de Educação de Anchieta promove, em parceria com a UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul, um processo de formação de professores. Neste ano, a temática central trabalhada é o desenvolvimento infantil e as tecnologias da informação.

No dia 26/06 – foi realizado um debate online com a mediação da professora Mestre em Pedagogia Multimeios Cristiane Letícia Almeida – Aulas a distância e agora? Ferramentas google apoiando o ensino remoto.

No dia 27/06 – O professor Doutor em Filosofia da Educação Maurício Bozatski mediará um encontro debatendo o tema: Educação e Inovação.

No dia 03/07 – O desenvolvimento infantil estará em estudo com a professora Doutoranda em Educação Lisaura Beltrame.

O estudo proposto aos professores de Anchieta já iniciou no mês de fevereiro, além dos encontros presenciais e virtuais os professores também realizam leituras sobre as temáticas desenvolvidas.