CONFIRA O RESULTADO DO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE VITRINES E RESIDÊNCIAS

Na noite de domingo, durante a programação natalina na Praça Municipal, foi anunciado o resultado do concurso de decoração natalina de vitrines e residências, promovido pela Prefeitura em parceria com a ACISA/CDL.

Os vencedores da categoria residência foram:

1º lugar: Tereza Salete Gomes Stobbe

2º lugar: Ivanildo Angelo Brassiani

3º lugar: Fábio Kohls do Amaral

Os vencedores na categoria vitrine de estabelecimento comercial foram:

1º lugar: Gilmar José Heineck ME – Agrocampo

2º lugar: Splendore Store Comércio Ltda ME

3 lugar: Bom Bocado – Márcia dos Santos

A avaliação pela comissão julgadora do concurso aconteceu na noite de  sexta-feira, 20 de dezembro. Os critérios de avaliação foram adequação da decoração natalina ao tema do Concurso, originalidade na apresentação dos elementos que caracterizam o natal na decoração, criatividade na relação da decoração com o espírito natalino e harmonia e integração do tema com o produto ofertado. As decorações com presépio, uma árvore de natal e estrela já saíram com 5 pontos na avaliação.

Os vencedores do concurso nas duas categorias receberão como premiação um passeio no roteiro “Encantos e sabores de Anchieta” da Associação Anchietense de Turismo e um quadro com moldura e foto da decoração natalina.