A Secretaria de Saúde publicou edital de chamada pública para cargo de Farmacêutico(a)

A Secretaria Municipal de Saúde publicou edital de chamada pública para o cargo de Farmacêutico(a), visando compor cadastro de reserva.  

A chamada pública está sendo realizada, pois esgotou a lista de profissionais classificados no Processo Seletivo n. 003/2019, para o cargo de farmáceutico.   As inscrições serão presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, do dia 30/01 a 05/02/2020, em horário de expediênte.   No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias de todos os documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como trazer os documentos originais para autenticação.  

A classificação dos inscritos será pela análise de títulos e tempo de experiência. Uma comissão nomeada para acompanhar todo o processo da chamada pública será responsável pela verificação da documentação e cálculo da pontuação.   A publicação do resultado final da classificação obtida nesta chamada pública está programada para o dia 07/02/2020.

Confira o edital AQUI.