APÓS REIVINDICAÇÕES FOI INICIADA A RECUPERAÇÃO DA SC-161, TRECHO ROMELÂNDIA/ANCHIETA

Começou na manhã desta quarta-feira (3) a recuperação da rodovia SC-161, no trecho de Romelândia/Anchieta.

A recuperação iniciou após reivindicações do Prefeito Ivan José Canci, juntamente com lideranças do município de Romelândia, para a Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste, Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.

Segundo o Prefeito Ivan Canci, um ofício, pedindo melhorias do trecho foi encaminhado, no dia 24 de abril de 2020, para a Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste, Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.

O Prefeito Ivan destacou a grave e deplorável situação do pavimento asfáltico da rodovia e apela pela urgente e emergencialmente realização de um tapa-buracos na rodovia SC-161 de Anchieta a Romelândia.

A empreiteira que realizou a construção e a implantação da rodovia asfáltica está efetuando o tapa-buracos e melhoramentos no local, tendo em vista as péssimas condições em que a pista se encontra.

Fonte: Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden