ANCHIETENSES PODEM SOLICITAR LICENÇAS AMBIENTAIS DE EMPREENDIMENTOS NO CONDER

Com a adesão do Município de Anchieta ao programa de gestão ambiental, empreendedores anchietenses que necessitam de licenças ambientais para instalação e funcionamento de empreendimentos, podem solicitá-las com mais agilidade e rapidez, junto ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – CONDER.

Todo o processo é online e pode ser feito diretamente na página do CONDER,  na internet, no endereço https://conder.1doc.com.br/atendimento.  Um manual com a demonstração dos procedimentos foi publicada pelo consórcio para orientar os usuários do sistema.

A solicitação de licenciamento ambiental ao CONDER iniciou em 02 de janeiro de 2020 e as primeiras licenças já foram emitidas e entregues na semana passada, em vários municípios da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Mais informações sobre a solicitação de licenças pelo CONDER podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura, com o engenheiro agrônomo,  Carlos Augusto Antonietti, ou com os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Confira no arquivo abaixo os passos para requerer licenças ambientais.