ANCHIETENSES PODEM SOLICITAR LICENÇAS AMBIENTAIS DE EMPREENDIMENTOS NO CONDER

Com a adesão do Município de Anchieta ao programa de gestão ambiental, empreendedores anchietenses que necessitam de licenças ambientais para instalação e funcionamento de empreendimentos, podem solicitá-las com mais agilidade e rapidez, junto ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – CONDER.

Todo o processo é online e pode ser feito diretamente na página do CONDER,  na internet, no endereço https://conder.1doc.com.br/atendimento.  Um manual com a demonstração dos procedimentos foi publicada pelo consórcio para orientar os usuários do sistema.

A solicitação de licenciamento ambiental ao CONDER iniciou em 02 de janeiro de 2020 e as primeiras licenças já foram emitidas e entregues na semana passada, em vários municípios da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Mais informações sobre a solicitação de licenças pelo CONDER podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura, com o engenheiro agrônomo,  Carlos Augusto Antonietti, ou com os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Confira no arquivo abaixo os passos para requerer licenças ambientais.

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui