EMPRESA SE INSTALARÁ EM TERRENO DA ÁREA INDUSTRIAL

Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza terraplanagem na área industrial, para fins de instalação da empresa ganhadora do Processo Licitatório nº 088/2020, na modalidade de Concorrência Pública nº 006/2020.

A Empresa vencedora do processo licitatório foi a FIBER TECNOLOGIA EM MODELAGEM PLÁSTICA LTDA – ME, que irá implantar o empreendimento industrial, na área de artefatos de material plástico para usos industriais.

A concessão de direito real de uso é referente a parte do lote rural nº 65-A1, sendo que a área do imóvel é de 8.208,96m2 (oito mil, duzentos e oito metros e noventa e seis centímetros quadrados).

O Secretário de Desenvolvimento Local, Vilmar Paulo Piovezani, destaca: “com a instalação do empreendimento irá ocasionar o desenvolvimento econômico do município, bem como, a geração de no mínimo 15 (quinze) empregos no primeiro ano de funcionamento”.

EMPRESA SE INSTALARÁ EM TERRENO DA ÁREA INDUSTRIAL