PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA E PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES LETIVAS DE 2022 PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ACONTECERÁ DE 31/01 À 04/02

As atividades acontecerão na próxima semana, tendo início no dia 31 de janeiro e término no dia 04 de fevereiro. As atividades, contemplarão todas as áreas de ensino e vão desde planejamento do projeto de aprendizagem, planejamento de aulas, atividades, início das aulas organização das escolas e outros. Até Cotidiano escolar, currículo e avaliação e os desafios do tempo presente, com o Prof. PhD Luis Fernando Santos Corrêa da Silva – UFFS Erechim.
Ainda dentro da formação acontecerá: Educação Emocional para Profissionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, com assessoria de Edinara Mittmann e também Arteterapia para educadores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, com assessoria de Patrícia Carlesso – UPF.