V FESTA DO TRABALHADOR FOI REALIZADA EM ANCHIETA

A V Festa do Trabalhador, foi realizada no último domingo (30), na Praça Municipal Orestes Gheller. O evento teve início às 13:30 horas e contou com a participação da comunidade em geral.

Dentre os atrativos da festa, estavam, exposições de artesanatos, apresentações de canto (da oficina ofertada pelo Município), torneio de voleibol de areia, mateada, brinquedos infláveis para divertir as crianças e também shows musicais com Andi Cavanhol e Banda Novo Embalo. Durante a programação houve sorteio de prêmios entre os participantes do evento.

Após o encerramento do torneio de voleibol que teve 14 equipes inscritas, houve a premiação as equipes que ficaram nas quatro primeiras colocações. Em primeiro lugar, ficou a equipe LUKA 20, em segundo lugar, a equipe TRANSPORTE PAVANATTO em terceiro lugar a equipe BOM DE BOLA e em quarto lugar PÉ NA AREIA.

Foi domingo muito divertido e de grande interação da comunidade. Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento, em especial aos patrocinadores, as crianças que se apresentaram e as equipes que participaram do torneio de voleibol de areia.