Prefeito Ivan retorna das férias e reassume o Executivo Municipal

O ato de transmissão de cargo de Prefeito Municipal aconteceu na manhã de hoje (26) na Prefeitura Municipal.

Vilmar Piovezani fez um breve relato das ações realizadas durante o período que esteve na coordenação do Poder Executivo Municipal. Destacou o diálogo com a Câmara de Vereadores para apreciação de projetos de lei em sessão extraordinária que acontecerá nesta segunda feira, também ressaltou o diálogo com servidores para revisão geral salarial e pagamentos de perdas salariais e a articulação desenvolvida para a continuidade do trabalho conjunto entre as secretarias do governo.

– Foram dias intensos, de muito trabalho e gratificantes. Procuramos dar continuidade ao nosso planejamento de governo atendendo a todos com respeito e qualidade, e procurando dar solução para as demandas apresentadas, ressaltou Vilmar.

O Prefeito Ivan Canci agradeceu o empenho de Vilmar e disse que retorna à coordenação do Poder Executivo com muita motivação.

– Daremos continuidade ao nosso planejamento, nosso objetivo no governo é desenvolver políticas públicas de qualidade, com participação da sociedade e gerando qualidade de vida em todos os setores. Estaremos focando nosso trabalho nestes primeiros meses do ano na organização da 12ª Edição da Expo Anchieta e na 6ª Edição da Festa das Sementes, programadas para os dia 16 a 18 de março, em comemoração ao aniversário de Anchieta, finalizou o Prefeito Ivan.