ABERTAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2023 PARA A SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES PARA O ANO LETIVO DE 2024, PARA ATENDER A NECESSIDADE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, EM RAZÃO DE EXISTENCIA DE VAGAS VINCULADAS E/OU EXCEDENTE, BEM COMO PARA COMPOR RESERVA TÉCNICA, DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA, ESTADO DE SANTA CATARINA.

Administração Municipal de Anchieta, torna público, aos interessados, que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo nº 001/2023 destinado a atender a necessidade de excepcional interesse público do magistério público municipal, em razão de existência de vagas vinculadas e/ou excedente, bem como para compor reserva técnica, do município de Anchieta, estado de Santa Catarina.

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial/on-line, no período das 11h00min do dia 06/11/2023 às 23h59min do dia 05/12/2023.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos e será aplicada no dia 17/12/2023, em local a ser informado na publicação do ensalamento, conforme o Cronograma do edital.

O Edital do Processo Seletivo com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta.

Acesse os editais no site da AMEOSC: www.ameosc.org.br ou MUNICÍPIO DE ANCHIETA: www.anchieta.sc.gov.br