ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL PELOS 5º JOGOS DA INTEGRAÇÃO

Na noite de ontem (17/07), aconteceu a abertura do campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes. A solenidade contou com a presença de autoridades locais, esportistas e comunidade em geral.

Na oportunidade, aconteceu a apresentação das equipes que disputarão as modalidades de futsal masculino livre, futsal feminino, futsal sênior e sub-18. Logo após a apresentação das equipes, aconteceu a primeira rodada do campeonato, com um jogo feminino entre Master 10/CVL Máquinas 04 x 01 São Cristóvão, um jogo sub-18 entre Kidinho Instalações 02 x 01 Point Modas/ São José e um jogo masculino livre entre Farmácia do Natan/Lotérica Ninha 00 x 00 Linha Saúde/MB Transportes.

Desejamos a todas as equipes um ótimo campeonato.