AUDIÊNCIA PÚBLICA COM GERENTE REGIONAL DA CELESC ACONTECEU NA MANHÃ DE HOJE

Na manhã de hoje (03), estiverem presentes na sede da CELESC em São Miguel do Oeste para uma audiência pública com o Gerente Regional da CELESC Sandro Valmorbida, o Prefeito Municipal Ivan José Canci, o Vice prefeito Edgar Benetti, a Presidente da Câmara de Vereadores Carla Marina Tremarin, o Vereador Valdeci Cella e o Empresário e Presidente da Anchietur Albeneir Didomênico.
O tema abordado foi a constante queda de energia que vem ocorrendo no Município de Anchieta nos últimos tempos. Onde o Gerente Regional se comprometeu a vir ao Município para uma reunião na da Câmara de Vereadores para falar sobre a situação.
Conforme Sandro, o problema deve melhor em breve. Caso a sociedade tenha danos materiais devido ao problema das constantes quedas de energia ou a baixa potência de energia, poderão estar acionando a CELESC para que sejam ressarcidos.