CONTAÇÃO DE HISTÓRIA FOI REALIZADA PELA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL XAVANTES

No dia de ontem (18), aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Xavantes, a contação de histórias, com objetivo principal de divulgar aos alunos os livros infantis adquiridos pela Secretaria de Educação. Após a contação de histórias todos os alunos do maternal I ao 5º ano puderam ver, apreciar e manusear os livros novos. Na oportunidade também foi comemorado o dia Nacional do Livro Infantil.

Para tornar o momento ainda mais agradável e interessante para os pequenos, foi realizado pela equipe pedagógica e direção, o trabalho de ornamentação do espaço escolar de forma alegre, colorida e receptiva.

Conforme a Diretora da unidade escolar Sheila Fernanda Dornelles, sabendo-se da importância que a leitura e a escola têm na vida da criança é de suma importância a realização desses momentos.