EDITAL SUBSTITUTIVO DE PROCESSO SELETIVO 04/2022 ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CHAMADA PÚBLICA

Edital substitutivo de processo seletivo 04/2022 abre inscrições e baixa normas para processo seletivo simplificado de chamada pública para o cargo de professor de educação infantil habilitado e professor de educação infantil não habilitado, para atuar nas diversas escolas da rede municipal de ensino que compõem a Administração Pública do município de Anchieta/SC.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Chamada Pública serão efetuadas presencialmente no período das 7h30min, às 11h30min e das 13 horas às 17 horas, do dia 21 e 22 de julho de 2022, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão – Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC.

No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos pessoais, comprovante da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação.

Tenha acesso ao edital na integra: https://www.anchieta.sc.gov.br/…/processo-seletivo…/