ENCERRAMENTO DO CAMPEONATOS DA CATEGORIA DE BASE DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

No úlltimo Sábado dia 26/11 aconteceu a cerimônia de entrega de premiação, do campeonato Municipal da Categoria Base das Escolinhas do Município.
As escolinhas como objetivo principal a integração, socialização, aperfeiçoamento da modalidade trabalhada durante o ano e inclusão social, dando ênfase ao esporte como lazer.
Em nome do Departamento de Esporte e da Prefeitura Municipal de Anchieta através do Prefeito Ivan José Canci e Vice Edegar Benetti, queremos agradecer em especial as pessoas que foram responsáveis por tornar este momento realidade, ao Monitor Desportivo Itamar Berté e Diretor de Esporte Gilmar Machado Soares (Tima).
Agradecemos também aos mais 200 atletas envolvidos, que participaram dos jogos com empenho e compromisso respeitando todos os colegas e adversários, pois mesmo na vitória ou derrota acima de tudo, são colegas e amigos de treino.
Durante a tarde, as crianças também desfrutaram de uma tarde divertida onde foi disponibilizado cama elástica e brinquedos infláveis a todas as crianças gratuitamente.

Demais fotos do evento em : https://photos.app.goo.gl/auBUAgxLPnwfDDYx8