FESTA DA FAMÍLIA NA ESCOLA FOI REALIZADA PELA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL XAVANTES

No último sábado (25), foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Xavantes, a festa da família na escola.
Conforme a Diretora da unidade escolar, Sheila Dornelles, a festa da família proporcionou um lindo momento de reflexão sobre aspectos importantes da vida em sociedade, e da família e escola. A diversidade e a beleza das apresentações encantaram e emocionaram os presentes. Foi um momento de confraternização da comunidade escolar.
Sheila destaca que, foi vivenciado um momento de reencontro e celebração da vida após a pandemia. Por fim, a Diretora agradeceu a grande presença dos familiares, alunos, professores, funcionários e APP da escola.