FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

No último sábado (10), aconteceu na comunidade de Linha São José o encerramento dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, pelos 5º jogos da integração.

Na disputa pelo título da CATEGORIA PRINCIPAL, se enfrentaram as equipes Internacional da Linha São Paulo e São José EC, sendo que o título ficou com a EQUIPE SÃO JOSÉ EC que empatou o jogo da volta em 1 x 1, porém tinha a vantagem do jogo de ida. Já na disputa pelo título na CATEGORIA ASPIRANTE, se enfrentaram as equipes CER Juventude Café Filho e São José EC, sendo que o título ficou com a equipe CER JUVENTUDE CAFÉ FILHO, que venceu por 2 x 1 no tempo normal.

Em jogos realizados em datas anteriores as equipes CER Juventude Café Filho e   Juventus de Linha Saúde se enfrentaram para decidir a terceira colocação da CATEGORIA PRINCIPAL, sendo que a equipe CER JUVENTUDE CAFÉ FILHO, ficou com a terceira colocação. Já pela terceira colocação na CATEGORIA ASPIRANTE se enfrentaram as equipes São Cristóvão e Internacional de Linha São Paulo sendo que a equipe do SÃO CRISTÓVÃO ficou com a terceira colocação.

Tivemos também como artilheiro da competição e goleiro menos vazado na categoria aspirante: os atletas Leonir Pandolfo da equipe CER Juventude Café Filho como artilheiro Fernando Cargnin Como goleiro menos vazado.

Já pela categoria principal: os atletas Felipe Piovezani da equipe São José EC como artilheiro e Luiz Fresse também da equipe São José EC como goleiro menos vazado.

Parabenizamos todos os atletas, e agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento.

Tenha acesso as demais fotos do evento em: https://photos.app.goo.gl/oKjm7fHVJVn3Nq2s9