PREFEITURA APOIA A REALIZAÇÃO DA 9ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS QUE ACONTECERÁ EM SETEMBRO

A Exposição de Orquídeas é uma linda tradição de Anchieta. A Administração Municipal realizará repasse financeiro no valor de 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), por meio de Termo de Fomento firmado, para Associação dos Orquidófilos de Anchieta – ADORA, com intuito de auxiliar nas despesas com a realização da 9ª edição da Exposição de Orquídeas que irá acontecer nos dias 01 a 03 de setembro, no Salão Paroquial de Anchieta.
A Associação é uma entidade sem fins lucrativos, atuante a mais de 10 anos em Anchieta e com o grande sucesso nas edições anteriores, a Exposição se consolidou em Anchieta, e a cada ano se torna mais grandiosa pela sua beleza, diversidade de plantas e pela participação dos visitantes.
Além de demonstrar o potencial existente em Anchieta no cultivo de orquídeas e outras Plantas Ornamentais a exposição também vai contar com a demonstração e vendas orquídeas, bromélias, cactos, suculentas, bonsais, plantas ornamentais e insumos.
A ENTRADA É GRATUITA.
Vem pra Anchieta, Participe!