FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA

Na última segunda-feira (12), aconteceu na Sede Santa Mônica, o encerramento dos jogos do campeonato Municipal de futebol suíço masculino e feminino.

Na disputa pelo título na categoria feminino, se enfrentaram as equipes CER Juventude Café Filho e Atuale Engenharia Marcio Bassotto Com. De Madeiras, sendo que o título ficou com a equipe CER Juventude Café Filho que venceu por 01 x 00. (jogo único)

Já na disputa pelo título na categoria masculino, se enfrentaram as equipes Kidinho Instalações e Frigorifico da Linha São Paulo, sendo que o título ficou com a equipe Kidinho Instalações que venceu por 02 x 01, pois o jogo de ida terminou em 00×00.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar masculino, se enfrentaram as equipes, Internacional da Linha São Paulo e São Cristóvão, (Internacional da Linha São Paulo 00x 02 São Cristóvão), sendo que o terceiro lugar ficou com a equipe, Internacional da Linha São Paulo, que venceu o jogo de ida por 6×0.

Tivemos também artilheiro da competição:

Na categoria feminino a atleta Talia Garlet da equipe Juventus de Linha Saúde/ Prevedello e Filhos e na categoria masculino o atleta Alcemir Balzanello da equipe Internacional da Linha São Paulo.

E goleiro menos vazado:

Na categoria feminino a atleta Eduarda Maldaner da equipe CER Juventude Café Filho e na categoria masculino o atleta Welintom Biondo da equipe Kidinho Instalações.

Parabenizamos todos os atletas, e agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento. Demais fotos do evento em: https://photos.app.goo.gl/WErrqf7HyxD9CNdc7