MUNICÍPIO DE ANCHIETA DISPONIBILIZA CONSULTORIA PARA EMPREENDEDORES DE TURISMO.

Aconteceu na noite de ontem (20), na Câmara de Vereadores reunião com os empreendedores de turismo, contando com a participação da Secretária de Turismo e Cultura – Juliana Maria Draszewski, da Diretora de Cultura Simone Graczk, da Agente de Desenvolvimento – Maria Eduarda Dias Maciel, e da turismóloga Karla Hall, consultora do SEBRAE.

O evento faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que disponibilizará horas de consultoria coletiva e individuais para até 10 (dez) empreendedores de turismo. As consultorias iniciam nos dias 27 e 28 de novembro de 2023.

Segundo a Secretária da pasta, as consultorias visam orientar sobre a importância da criação de uma identidade para os negócios, a organização e harmonização dos ambientes, estratégias de marketing e formatação dos produtos.

O turismo ganha novos adeptos ano após ano, atraindo um público mais exigente que busca novas experiências, e com isso gera novas oportunidades de negócios para os pequenos empreendimentos desenvolverem a partir das suas histórias, hábitos e costumes experiências únicas.