MUNICÍPIO DE ANCHIETA PARTICIPOU DO EVENTO DA BETHA SISTEMAS SOBRE TECNOLOGIA NA GESTÃO PÚBLICA

O município de Anchieta participou do evento sobre tecnologia na gestão pública. O BethaCon 22 aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, na ACIC, em Criciúma/SC.Foram representantes do Município no evento: Jackline Appio Secretária de Administração, Artur Chenet Secretário da Fazenda, Marcieli Wendling Auditora de Tributos e Edson Buratti Fiscal de Obras e Tributos.

 O evento foi promovido pela Betha Sistemas e se tornou referência por proporcionar networking, apresentar novidades e disseminar conhecimento sobre tecnologia e gestão pública eficiente. Conteúdos relevantes para gestores, dentro os temas “Futuro Econômico e Oportunidades para a Gestão Pública”, “Inovação e transformação digital nas rotinas do Compras e Contratos” e “Aumente a arrecadação do ISS utilizando a eficiência da malha fiscal”, respectivamente.

A edição de 2022 foi mais especial, pois marcou a retomada, após dois anos de pandemia, e confirma a importância de um ecossistema tecnológico e humano em prol de cidades mais eficientes e pessoas mais felizes.