MUNICÍPIO REALIZA DOAÇÃO DE LIVROS PARA ESCOLAS E BIBLIOTECA

A fim de proporcionar a valorização e resgate da nossa história, a Secretaria de Turismo e Cultura realizou entrega de livros para a biblioteca municipal e para as escolas Municipais e Estaduais visando disponibilizar aos alunos e comunidade acesso a história do Município de Anchieta, contada através do Livro “Sementes de Tempo – História do Território de Anchieta”.
Segundo a Diretora de Cultura, Simone Graczk o livro foi construído visando resgatar e preservar a história do município de Anchieta, o projeto foi construído através da colaboração de diversas pessoas que aceitaram o desafio de fazer esse resgate e se empenharam muito para que o projeto ganhasse corpo, e se concretiza-se.
O livro se torna uma rica fonte de pesquisa para a comunidade, em especial para os alunos ampliando seu conhecimento sobre o município. Do mesmo modo que para os visitantes e turistas que passam a ter acesso da história de Anchieta.