MUNICIPIO REALIZA REPASSE DE RECURSOS AO CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS – CTG ALTO DA QUERÊNCIA

O Município de Anchieta firmou parceria com o Centro de Tradições Gaúchas – CTG Alto da Querência visando repasse de recurso, através do Termo de Fomento, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), objetivando custear parte das despesas da realização da 24ª EDIÇÃO DO RODEIO CRIOULO INTERESTADUAL, previsto para os dias 03 e 05 novembro de 2023, neste município de Anchieta, conforme plano de trabalho apresentado.
A assinatura ocorreu na última sexta-feira (20), no gabinete do Prefeito Ivan José Canci, esteve presente Rodrigo Kremer Piovezani, patrão do CTG para assinatura do Termo de Fomento para a destinação de recursos ao Centro De Tradições Gaúchas – CTG Alto Da Querência.
O repasse ao CTG é apoio a cultura, uma vez que o mesmo tem a função de propagar os hábitos e crenças tradicionais gaúchas e celebrar tais costumes que são muito presentes em nosso Município, Estado e até mesmo País.